Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Nova Presidente da GM é eleita a executiva mais poderosa do Planeta

Submitted by on 13 de fevereiro de 2014 – 9:25No Comment

01

A nova CEO da General Motors está com tudo. A americana Mary Barra, que assumiu o cargo no fim do ano passado, foi eleita pela revista “Fortune” a executiva mais poderosa do mundo. Segundo a publicação, o ranking avalia fatores como o tamanho e a relevância da empresa comandada, o balanço financeiro e momento global da companhia, além do histórico da carreira. Barra é engenheira elétrica e está na GM desde os anos 80.

Ela assumiu o comando da gigante automotiva norte-americana depois da aposentaria de Dan Akerson, em dezembro. Ela ocupava a posição de vice-presidente de operações globais da empresa. A presidente da GM ficou à frente de nomes como Ginni Rometty, presidente da IBM, seguida pela indiana Indra Nooyi, CEO da Pepsi. O “top 5” ainda é composto pela brasileira Graça Foster, da Petrobras, em quarto lugar, e Ellen Kullman, da Dupont, em quinto.

Fonte: MotorDream
Foto: Reprodução

Comments are closed.