O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Nova geração do Mitsubishi Pajero Sport aparece com design bem arrojado na Índia

Submitted by on 6 de agosto de 2015 – 7:55No Comment

14388094002436

Utilitário tem importação confirmada para o Brasil, mas sem data definida

Durante o Salão de Bangkok, na Índia, a Mitsubishi apresentou a nova geração do Pajero Sport – por aqui chamado de Pajero Dakar. O modelo apresenta visual moderno, robusto e arrojado, com certa semelhança ao Outlander. Faróis e luzes diurnas de leds estão na parte frontal do veículo, que conta com nova grade, repleta de contornos cromados. Na traseira, as lanternas ganham destaque, mais alongadas e esticadas até o fim da parte inferior da tampa do porta-malas.
Baseado na plataforma da picape L200 Triton, o utilitário possui grande espaço interno. Dentro da cabine, há bancos e portas revestidos em couro, cockpit elevado, volante multifuncional com aletas para trocas manuais de marchas e detalhes prateados ao longo do habitáculo. No centro do painel, encontra-se a tela multimídia e, logo abaixo, o ar-condicionado de duas zonas. O novo Pajero Dakar tem importação prevista para o Brasil, porém sem data confirmada. Por aqui, o modelo é fabricado com os motores 3.2 e 3.5 litros turbodiesel, capazes de render 180 cv e 205 cv, respectivamente. Junto com o propulsor, trabalha a transmissão automática de quatro velocidades.

TEXTO: Redação
FONTE: Motor Dream

Comments are closed.