Ford GT. Toda a tecnologia da competição ao serviço do condutor
21 de julho de 2017 – 13:33 | Comentários desativados

O Ford GT de estrada foi desenvolvido em paralelo com o modelo de competição, com recurso à mesma tecnologia. São 50 sensores, 25 computadores de bordo… e 2 suportes de copos?
Depois do lançamento no final …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Nova geração do Lotus Elise chega somente em 2020

Submitted by on 24 de novembro de 2016 – 14:46No Comment

lotus-elise-sport-220-2

 

Lançado em 1996, o Lotus Elise já está em sua terceira geração e, por conta de suas excelentes características, deu origem a vários conceitos e esportivos de outras marcas, incluindo os elétricos Tesla Roadster e Detroit Electric SP:01.

Pequeno, leve e dotado de motor 1.8 Turbo de origem Toyota, o Lotus Elise terá sua quarta série feita pela marca inglesa somente em 2020, de acordo com Jean-Marc Gales, presidente da empresa.

Segundo a revista inglesa Autocar, o Novo Lotus Elise terá peso abaixo de 1.000 kg e sua plataforma de alumínio será totalmente atualizada para atender ao padrão de segurança da NHTSA, o que libera o esportivo para ser vendido oficialmente nos EUA.

Sem muitos detalhes, a Lotus apenas diz que o Novo Elise terá produção de 4.000 unidades por ano, mas antes de sua chegada, providenciará atualizações no modelo atual, bem como nos Exige e Evora.

TEXTO: Redação
FONTE: Noticias Automotivas

Comments are closed.