Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

NOVA ENCARNAÇÃO DO GRAND WAGONEER SERÁ O SUV MAIS LUXUOSO DA JEEP

Submitted by on 14 de julho de 2016 – 9:40No Comment

jeep-grand-wagoneer

O CEO da Jeep, Mike Manley, admitiu que os futuros Wagoneer e Grand Wagoneer serão os modelos mais caros vendidos pela marca. Ambos serão lançados somente depois de 2019 como opções requintadas acima do Grand Cherokee – os SUVs, aliás, serão baseados justamente neste modelo.
“Historicamente, o nome Wagoneer representa o máximo de luxo no universo Jeep, mas com diferentes níveis de requinte. Pensando assim, você pode imaginar que o Wagoneer será um veículo realmente premium e o Grand Wagoneer te levará a um nível ainda mais elevado no que diz respeito a luxo. Seria assim que eu posicionaria estes modelos em nossa linha”, declarou o executivo.

Quando o novo Wagoneer chegar às ruas, quase 30 anos se passarão após o fim da produção do modelo original – comercializado entre 1963 e 1991, quando foi substituido justamente pelo Grand Cherokee. O Wagoneer é considerado o primeiro SUV 4×4 de luxo do planeta, lançado sete anos antes que o primeiro Range Rover. A produção da dupla de SUVs será realizada na planta de veículos utilitários da FCA, em Detroit, nos Estados Unidos.

Texto: Vitor Matsubara
Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.