Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

No Bahrein, Ferrari pode igualar marca negativa sem vitórias na F1

Submitted by on 3 de abril de 2014 – 10:13No Comment

02

A Ferrari, que não ainda não mostrou na temporada 2014 de F1 um carro competitivo, pode igualar uma marca negativa no Grande Prêmio do Bahrein – marcado para o próximo domingo (6): dezessete provas sem vencer na categoria mais expressiva do automobilismo mundial. O último triunfo da escuderia rubra de Maranello aconteceu, pelas mãos de Fernando Alonso, no GP da Espanha — disputado em Barcelona no ano passado.

Caso efetivamente o time não vença no Bahrein, igualará a sequência sem vitórias do período entre as temporadas de 1995 e 1996. E o cenário, diante da performance que a rival Mercedes apresentou nas duas primeiras corridas do ano (Melbourne e Sepang), não é dos mais promissores a equipe italiana.

“Nossa desvantagem para a Mercedes é enorme”, declarou o chefão Stefano Domenicali. “Mas para a Red Bull e demais equipes não estamos tão distantes. Temos que aspirar o topo. Mas, pelo que vimos nas duas primeiras corridas do ano, não será fácil chegar lá”, completou o dirigente.

Após duas etapas realizadas, Nico Rosberg [Mercedes] lidera o campeonato com 43 pontos. Lewis Hamilton, também da equipe alemã, aparece em segundo na tabela com 25 pontos. O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, é o terceiro no geral com 24. Ou seja, 19 pontos de desvantagem para Rosberg. No Mundial de construtores, a diferença para a líder Mercedes é ainda maior: de 38 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.