Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Nissan quer vender modelos da Datsun no Brasil

Submitted by on 16 de julho de 2013 – 10:46No Comment

03

A Nissan Motor pode vender carros de sua marca Datsun no Brasil, disse nesta segunda-feira (15) o vice-presidente executivo da empresa japonesa, quando questionado pela ag√™ncia de not√≠cias Reuters sobre mercados espec√≠ficos. “O Brasil √© uma possibilidade”, afirmou.

A empresa disse no ano passado que iria reavivar a Datsun como uma marca para os mercados emergentes, com in√≠cio na √ćndia, R√ļssia e Indon√©sia. A empresa tamb√©m ir√° vender ve√≠culos da marca na √Āfrica do Sul a partir do pr√≥ximo ano. A meta √© expandir a marca para o Sudeste da √Āsia, Am√©rica Latina, Oriente M√©dio e √Āfrica.

Na manh√£ desta segunda-feira, a montadora japonesa apresentou o primeiro modelo da Datsun, o compacto de cinco portas chamado Go, em um evento em Nova D√©li (√ćndia).

O carro ser√° vendido na √ćndia por menos de 400 mil r√ļpias (US$ 6,7 mil) a partir do pr√≥ximo ano e ser√£o produzidos na f√°brica da Renault Nissan nas proximidades de Chennai, sul da √ćndia. A meta √© fabricar 400 mil unidades por ano.
De acordo com o executivo entrevistado pela Reuters, a Nissan pode tamb√©m exportar carros Datsun da √ćndia para a √Āfrica do Sul.

A Datsun foi criada em 1935 e descontinuada em 1983 nos Estados Unidos.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.