Volks apresenta versão de rali do novo Polo
14 de dezembro de 2017 – 14:48 | Comentários desativados

A Volkswagen revelou junto com a nova geração do Polo GTI (que não vem para o Brasil) a versão de rali que correrá na categoria R5 do WRC 2 (segmento intermediário do Campeonato Mundial de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Nissan promete crescimento das vendas a acionistas após crise

Submitted by on 25 de junho de 2013 – 11:04No Comment

11

O chefe-executivo da fabricante japonesa de veículos Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn, prometeu a acionistas em reunião nesta terça-feira (25) crescimento das vendas da marca para este ano.

A empresa enfrentou queda das vendas nos últimos dois anos por causa dos desastres naturais no Japão que afetaram fábricas e fornecedores locais e pelo boicote do mercado chinês a carros japoneses, como consequência de uma disputa territorial entre os dois países.

De acordo com a agência de notícias France Presse, Ghosn também disse durante a apresentação dos resultados financeiros do ano fiscal de 2012 que recebeu como pagamento 988 milhões de ienes (US$ 9,9 milhões) para o período, encerrado em março de 2013. O aumento foi de um milhão de ienes (US$ 10.000) em relação ao ano fiscal anterior. O executivo é um dos bem mais pagos do Japão.

Fonte: G1
Foto: Toru Hanai/Reuters/Arquivo

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.