F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Nissan March mostra a nova cara

Submitted by on 12 de agosto de 2013 – 11:18No Comment

02

O Nissan Micra, como é denominado o March na Europa, é um dos compactos mais populares entre os europeus. Para o Salão de Frankfurt 2013, irá apresentar um “facelift” e pretende subir posições em vendas no segmento B. Rival na Europa do Opel Corsa e do Toyota Yaris, o hatch da Nissan continuará disponível no mercado local em um motor bicombustível, funcionando com gasolina e GLP, que é a motorização de maior demanda europeia no modelo anterior. O interior do pequeno Nissan não deve sofrer grandes transformações: apenas pequenas melhorias são esperadas.

A frente do novo Micra/March foi profundamente revista. Uma nova e atraente grade cromada domina a extremidade dianteira do renovado Nissan. Também ocorreram alterações no capô, nas laterais da grade, faróis e pára-choques. As luzes de neblina ganharam uma moldura cromada. Destaque também na borda inferior da porta traseira, nas rodas de liga leve de 15 ou 16 polegadas e as luzes traseiras com LEDs. Em geral, a aparência do carro indica uma maior atenção aos detalhes e acabamento mais apurado.

Sob o capô do renovado compacto, motores modernos e sóbrios no consumo. No bicombustível, o motor de três cilindros de 1.2 litros, acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades, produz uma potência de 80 cv e pode alcançar uma velocidade máxima de 170 km/h. Faz de zero a 100 km/h em 13,7 segundos, desempenho igual ao modelo movido a gasolina. O consumo, no entanto, muda. O Nissan Micra bicombustível promete consumir em média 15,1 km/l no ciclo combinado, sendo 18,1 km/l na estrada e 11,9 km/l no trânsito da cidade. E promete também baixas emissões: 107 g/km. O renovado compacto urbano da marca japonesa é bastante aguardado na Europa, mercado para o qual foi projetado.

Nota da Redação: Não está confirmado se essa reestilização no Micra europeu será adotada no March que será produzido a partir de 2014 no Brasil, na fábrica que a Nissan está construindo na cidade fluminense de Resende. Lá já está confirmada a produção do March e do sedã Versa.

Fonte: InfoMotori.com / Itália / MotorDream

Comments are closed.