Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Nissan March e Versa ganham caixa CVT em junho

Submitted by on 12 de abril de 2016 – 16:01No Comment

Versa ganha nova central multimídia e opções de pacotes

A Nissan lança em junho a opção de transmissão automática de variação contínua (CVT) para os modelos nacionais March e Versa, que há tempos precisavam de uma caixa com mudanças automáticas para competir melhor em seus segmentos. O sistema Xtronic CVT, o mesmo oferecido em outros mercados para o hatch e o sedã, estará disponível apenas com o motor de 1,6 litro e 111 cv.

As posições da alavanca são apenas P, R, N, D e L, esta uma posição reduzida, que mantém o motor em rotações mais altas para favorecer a agilidade e obter freio-motor em declives. Um botão lateral na alavanca desativa o overdrive, ou seja, produz o mesmo efeito da posição L com menor intensidade. O Best Cars acredita que os preços de March e Versa possam ficar cerca de R$ 4 mil mais altos em comparação às versões com caixa manual.

FONTE: Uol.com/BestCars
TEXTO: Redação

Comments are closed.