Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Nissan lança edição limitada do GT-R que muda de cor

Submitted by on 18 de julho de 2013 – 16:27No Comment

31

A Nissan anunciou o lançamento de uma edição limitada do GT-R. Serão apenas 100 unidades a sair da linha de montagem. As únicas novidades do modelo são estéticas, sobretudo a pintura feita à mão Midnight Opal. Segundo a montadora, a cor pode variar de acordo com o ângulo e as condições de luz no momento da visualização, indo do roxo escuro ao azul escuro.

O esportivo tem rodas de alumínio em cor hipertitânio e aerofólio de fibra de carbono pintado de preto, semelhante ao usado nas edições GT-R Black e GT-R Track Editions. Os assentos são esportivos e, segundo a montadora japonesa, o painel de controle segue o estilo de um cockpit.

Sob o capô, fica um motor V6 3.8 biturbo de 552 cv, configuração semelhante à da versão Premium. Nesse mesmo compartimento há uma placa banhada a ouro com o número de série do veículo.

Em nota, o braço americano da Nissan anunciou que 50 unidades do modelo serão vendidas no país a partir de setembro. Nos Estados Unidos, GT-R Midnight Opal custará 105.590 dólares, 6 mil a mais que a versão Premium do veículo.

Fonte: Revista Auto Esporte
Foto: Nissan

Comments are closed.