Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Nissan deve aumentar produção do Leaf

Submitted by on 8 de agosto de 2013 – 11:33No Comment

16

A Nissan está trabalhando para expandir a produção do Nissan Leaf nos Estados Unidos. De acordo com o site Automotive News, a primeira medida da marca deve ser focar na fabricação de motores elétricos em sua planta de Decherd, Tennessee.

A disponibilidade de motores elétricos é considerada um ponto crítico para a produção do Leaf, já que sua fabricação é mais demorada. Em vista disso, a Nissan criará um terceiro turno de trabalho, para aumentar em 33% o número de peças produzidas.

Os números positivos do Leaf em 2013 são determinantes para explicar a pressa da Nissan em aumentar sua produção. Neste ano, já foram vendidas 11.703 unidades nos Estados Unidos, crescimento de 230% na comparação com o mesmo período em 2012 (3.543 exemplares).

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.