Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Nissan comemora a venda de 100.000 unidades do elétrico Leaf

Submitted by on 22 de janeiro de 2014 – 10:34No Comment

03

Um dentista britânico se tornou o 100.000º cliente da Nissan a adquirir um Leaf, primeiro modelo 100% elétrico a ser produzido e comercializado em massa. Brett Garner mora em Fareham, no Reino Unido, e escolheu o carro principalmente pelas condições de financiamento e pelo custo. “Os valores de manutenção, seguro e do carregamento das baterias convenceram minha esposa, que ficou impressionada com o baixo custo de uso do Leaf de um amigo”, explica Garner, que é pai de três crianças.

O Leaf é o carro elétrico mais vendido do mundo, com 45% de participação de mercado. É comercializado em 35 países e em quatro continentes, superando inclusive as vendas de veículos movidos a gasolina na Noruega em outubro do ano passado. O veículo oferece aceleração forte, operação silenciosa, eficiência energética e baixo custo de manutenção. A Nissan já se prepara também para entrar também na área comercial de elétricos, com o lançamento ainda este ano da van e-NV200, que estará à venda na Europa e no Japão.

No Brasil, o Leaf já é utilizado em parcerias com as Prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro, nas quais 25 unidades – 15 no Rio e 10 em SP – são usadas como táxis e, no caso do Rio, com a Polícia Militar, no patrulhamento da orla da capital fluminense.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.