O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Nico quer Mercedes alerta para manter sua vantagem

Submitted by on 24 de mar̤o de 2014 Р11:32No Comment

03

Nico Rosberg não quer ver a Mercedes cochilando e se sentir confortável demais com a vantagem inicial obtida com a contundente vitória do GP da Austrália.

De acordo com o piloto que conversou com a Autosport, o time precisa seguir trabalhando firme para ampliar sua vantagem,

“É cedo, então ainda há muitas coisas que podemos fazer melhor. Precisamos manter o bom momento e não deixar nossos rivais chegarem perto. Isso é o mais importante: continuar forçando ao máximo. Quando você tem uma vantagem assim, existe a possibilidade de ficar um pouco confiante”, disse.

“É uma situação nova para nós, e precisamos continuar nos esforçando, o que acredito que certamente faremos. Muitas pessoas da época da Brawn ainda estão aqui, e elas sabem o que significa estar na frente, permanecer lá e não ser alcançado. Não podemos dormir agora. Os rivais vão se esforçar como loucos”, analisou.

Nico destaca que a discrição da Mercedes em relação aos treinos da pré-temporada fez sentido e que agora pode mostrar a contento sua velocidade.

“Qual seria o sentido de encorajar tudo na mídia e depois parar por causa de um problema de confiabilidade? É melhor manter as coisas discretas. Estávamos confiantes, e agora a velocidade é óbvia. Somos rápidos. Temos o carro mais veloz, o que é fantástico, uma sensação incrível”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.