Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 – 10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com dúvidas sobre o futuro do mercado automobilístico, o salão americano vai passar por transformações em 2020.
O Salão de Detroit, principal salão de automóveis americano, tem nesta terça-feira seu segundo dia já com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Nem a Red Bull imaginava Daniel Ricciardo “tão forte” nesse ano

Submitted by on 28 de agosto de 2014 – 11:08No Comment

02

Christian Horner, chefão da equipe Red Bull, admitiu que não esperava que Daniel Ricciardo tivesse uma temporada tão boa em sua estreia com o time austríaco. O australiano foi contratado para substituir o veterano Mark Webber, que decidiu se aposentar da F1 no ano passado, e no atual campeonato já acumula três vitórias e a terceira posição na tabela de classificação com chances matemáticas até de disputar o título.

“Para ser honesto, não imaginávamos que ele seria tão forte”,, declarou Horner. “Sabíamos que ele era rápido e um ótimo piloto. Mas não penso que, mesmo ele, sabia que estaria tão bem. Sua confiança está muito alta e vem pilotando de forma espetacular. Ele sabe administrar o carro e andar em um bom ritmo”, prosseguiu o dirigente.

“Conseguimos vencer em pistas como Montreal (Canadá) e Spa (Bélgica), onde não imaginávamos um tão bom resultado. Agora, o que devemos fazer é nos concentrar em nós mesmos e disputar prova a prova. Além disso, é digno de nota que Daniel tenha vencido somente uma prova a menos que Nico Rosberg nesse ano”, disse.

Ricciardo somou pontos, de forma consecutiva, nas últimas dez etapas do Mundial. Ele soma 156 pontos (3º lugar). Rosberg, o líder do campeonato, tem 220 pontos. Lewis Hamilton, vice-líder, está com 191 pontos. O próximo GP da temporada acontecerá, em Monza, na Itália, no dia 7 de setembro.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.