Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Nelsinho Piquet chega à 80ª prova na NASCAR

Submitted by on 23 de agosto de 2013 – 15:31No Comment

Practice at Chicagoland Speedway in Joliet, Illinois on July 20, 2013.

Com um novo chefe de equipe, Nelsinho Piquet retorna nesta sexta-feira para a meia “milha mais rápida do mundo”. A segunda passagem do brasileiro pelo oval curto de Bristol marca a corrida de número 80 do piloto nas divisões nacionais da NASCAR – nos EUA.

“Estou muito motivado com a chegada do Pat [Tryson]. Ele construiu seu nome na NASCAR e vai poder agregar muito ao time para terminarmos o ano com força. A corrida noturna de Bristol é um evento único. E o coliseu da NASCAR é um palco muito especial, tanto para mim quanto para o Pat”, declarou Piquet.

Tryson agradeceu aos sócios da equipe, Steve Turner e Harry Scott Jr, pela oportunidade de trabalhar com o piloto brasileiro. “Nelson é um competidor muito talentoso e de personalidade. Acredito que vamos trabalhar bem em conjunto”.

“Todas as peças estão posicionadas para fazer da Turner Scott Motorsports uma equipe com calibre para ser campeã. Chego muito motivado para ajudar o time a voltar ao victory lane.”

A corrida de Bristol tem todas as atividades de pista concentradas nessa sexta-feira. Estão previstos um treino livre de quase três horas pela manhã, a tomada de tempo no meio da tarde e a largada para 19h30 no horário local (20h30 em Brasília).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.