Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Não há problemas entre Nico e Lewis”, insiste Toto Wolff

Submitted by on 16 de julho de 2014 – 11:06No Comment

01

O austríaco Toto Wolff, diretor de competições da equipe Mercedes na F1, insiste que internamente não existe problemas entre os pilotos titulares Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Os dois brigam intensamente – e exclusivamente – pelo título mundial da categoria e desde do GP de Mônaco, no mês de maio, a relação ficou mais complicada.

“Obviamente que os dois têm em sua agenda ser campeões do mundo. Mas eles sabem que isso não poderá trazer custos para nossa equipe. E respeitam isso. E em nível interpessoal não há nenhum tipo de problema”, declarou Wolff em entrevista para a agência noticiosa DPA.

“Sabemos que para ambos o campeonato mundial é muito importante. Porém, eles sabem que para a escuderia o mais importante é o campeonato mundial de construtores. Até agora não aconteceu nenhuma situação onde esse objetivo tenha sido colocado em risco”, seguiu o dirigente.

“Lewis e Nico são pessoas completamente diferentes. Como em qualquer equipe esportiva ou empresa, você deve buscar conhecer bem com quem trabalha e fazer o possível para que atuem bem. Queremos deixá-los livres. Que façam aquilo que acham correto e que gostem”, disse Wolff.

“Mas também temos uma vida em comum que começa na quinta-feira (de Grande Prêmio). O rendimento de um fim de semana não pode ser influenciado por sua vida particular”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.