Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Não estamos 100% confiáveis, relata Sebastian Vettel

Submitted by on 28 de março de 2014 – 11:21No Comment

01

Apesar do bom resultado nessa sexta-feira, com a terceira colocação geral nos treinos livres para o GP da Malásia de F1, a apenas 0s061 do carro mais veloz na pista, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel [equipe Red Bull] ainda demonstra preocupações com a confiabilidade do modelo RB10 e prefere manter os ‘pés no chão’ com relação às suas chances na segunda etapa da temporada 2014.

“Nós tivemos um dia decente, mas não completamente sossegado. Tanto Daniel [Ricciardo] como eu. Ainda temos algumas coisas para resolver do lado do software, em termos da programação do carro. Mas é assim que as coisas estão. Acho que é o mesmo para todos. Nós todos temos muito para aprender”, falou Vettel.

“Acho que estamos correndo contra nós mesmos, pois ainda não estamos em um estágio onde tudo é 100% confiável. Entretanto, vamos melhorando a cada dia. Cada volta parece ajudar. Podemos dar um passo à frente amanhã [sábado]] e, baseado em hoje, até que foi tudo bem. Vamos ver o que podemos fazer”.

“Mas, com certeza, não somos os favoritos para a corrida. No geral, a melhor coisa desta sexta-feira foi que o carro pareceu estar competitivo. Nós sabemos que, em termos de confiabilidade, temos muito que fazer. Mas esse é o jogo. É para isso que estamos aqui”, concluiu o tetracampeão.

A largada do GP da Maásia, neste domingo, está marcada para às 05h00 (horário de Brasília)

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.