Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Não é uma luta limpa”. Jenson Button reprova situação na Mercedes

Submitted by on 26 de agosto de 2014 – 10:57No Comment

01

Jenson Button, piloto titular da McLaren em 2014, reprovou totalmente o que aconteceu no último domingo, no Grande Prêmio da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, entre os pilotos Nico Rosberg e Lewis Hamilton. O inglês lamentou que a disputa pelo título desse ano não aconteça de forma honesta.

“Eu não acho que isso (acidente) tenha sido algo gerado apenas pela pressão da luta pelo campeonato. Foi uma daquelas coisas que jamais deveria acontecer. É uma pena que esta não seja uma luta limpa”, declarou o piloto britânico — campeão mundial em 2009 com a extinta equipe BrawnGP, atual Mercedes.

“Eu sempre defendi que quem quisesse ganhar o campeonato deste ano deveria fazer o melhor trabalho na pista. Mas não é isso que está acontecendo neste momento”, avaliou.

“Passa uma imagem negativa para o esporte. Não é uma boa batalha. Mas isso deixa todo mundo ansioso pelo GP da Itália, onde os fãs vão torcer por uma reaproximação entre eles. A rivalidade adiciona tempero a uma relação já picante, mas ao mesmo tempo é uma coisa lamentável”.

“Eu sinto muito por Lewis. Ele estava liderando a corrida. O que aconteceu foi simplesmente inacreditável”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.