“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Na Stock, Red Bull renova com Cacá Bueno e Daniel Serra

Submitted by on 11 de dezembro de 2013 – 9:37No Comment

06

A Red Bull Racing anunciou na tarde desta terça-feira (10/12) que a equipe continuará com a mesma estrutura pelos próximos três anos na Stock Car. Formada em 2009, a parceria entre a marca de energéticos e a equipe Andreas Mattheis seguirá com a mesma dupla das últimas temporadas: Cacá Bueno e Daniel Serra.

“Esta renovação é muito boa para todas as partes. Fazer este anúncio antes de uma corrida tão importante só demonstra a confiança que a Red Bull tem em mim e na equipe. Conto com esta confiança desde 2004, quando entrei para a família, e desde então o ‘casamento’ com a marca tem sido excelente”.

“O fato de ser um contrato de três anos, faz com que se tenha uma segurança maior, já que, no Brasil, a maioria dos acordos são anuais e muitos pilotos passam por aquela tensão de ter de renovar o contrato no fim da temporada. Nunca escondi que tenho uma meta – bem difícil – de conquistar oito títulos e não estou tão longe disso”.

“Me vejo correndo até 2020, mais ou menos, e contar com a estrutura do Andreas (Mattheis) até 2016 me dá ainda mais tranquilidade e confiança para buscar este objetivo”, comentou Cacá.

De 2009 até hoje, o time conquistou três títulos de pilotos com Cacá Bueno e dois campeonatos por equipes. “É muito bom saber que vou continuar correndo com a mesma equipe pelos próximos três anos. Dá uma tranquilidade maior quando se tem um contrato longo e não aquela coisa de renovar a cada ano”.

“Já estou com a Red Bull desde 2007, quando a equipe entrou na Stock Car e aprendi e amadureci muito nestes período. Mas sei que ainda posso melhorar em algumas áreas para buscar meu objetivo, que é ser campeão”, declarou Daniel Serra.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.