Salão do Automóvel de São Paulo: luxo dribla a crise e carrões com preços milionários voltam à cena
11 de novembro de 2018 – 13:20 | Comentários desativados em Salão do Automóvel de São Paulo: luxo dribla a crise e carrões com preços milionários voltam à cena

 
Confira alguns lançamentos da mostra, como os três utilitários mais caros do Brasil
Crise, que crise? O ano de 2018 deve fechar com 40 Ferraris vendidas no Brasil. E tem ainda Maserati, Lamborghini e Rolls-Royce… Essas …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Na briga com a Toyota, Volkswagen projeta 10 milhões de carros/ano até 2018

Submitted by on 3 de julho de 2013 – 11:01No Comment

08

A briga entre Toyota e Volkswagen promete esquentar. Depois da marca japonesa ter traçado a meta de comercializar 10 milhões de veículos globalmente até 2018, a fabricante alemã não deixou barato. Em entrevista ao site Automotive News, o CEO Martin Winterkorn também estipulou as que a Volkswagen – e suas marcas como a Audi – irá vender 10 milhões de carros daqui a 5 anos. Winterkorn ainda disse estar confiante que o objetivo será alcançado antes da data planejada e irá investir mais nos modelos híbridos e elétricos da marca.

E a Volkswagen não está longe desta marca. Em 2012, a montadora vendeu 9,34 milhões de veículos – um crescimento de 12% em relação a 2011. Agora a fabricante tem menos de cinco anos para aumentar as vendas globais em mais um milhão de unidades. Por outro lado, a Toyota projeta que 9,96 milhões de veículos serão vendidos pelo grupo em 2013. Toyota, Lexus e Scion – principais marcas – devem responder por 8,95 milhões.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Focus.de

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.