Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos
11 de junho de 2019 – 9:24 | Comentários desativados em Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos

A montadora anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua nova frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025.
A Toyota foi uma das percursoras na adoção de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

MV Agusta confirma Brutale 1090RR “brasileira” já em outubro

Submitted by on 2 de outubro de 2013 – 10:11No Comment

01

O bom momento do segmento de motos de média e alta cilindrada parece estar seduzindo todo mundo. A exclusiva fabricante italiana MV Agusta já produz no Brasil há dois anos, mas agora vai aumentar consideravelmente a sua operação por aqui. A marca antecipou quais serão as suas atrações no Salão Duas Rodas, que começa no dia 7 de outubro, em São Paulo. O grande destaque vai para a confirmação da montagem de dois modelos em Manaus através da já conhecida parceria com a Dafra. A primeira delas é a Brutale 1090RR, que já começa a ser feita agora em outubro. No mesmo mês, a superesportiva F4RR começa a ser importada da Itália por R$ 99.900. A montagem dela em Manaus começa só em março, quando o preço da moto de 201 cv e 297 km/h deve cair.

A MV Agusta também confirmou a chegada da sua recente linha de 800 cilindradas composta de três modelos. A primeira a aparecer é a naked Brutale 800, em março. Logo em seguida, em abril, a esportiva F3 800 começa a ser vendida. Em julho chega a vez da motard Rivale 800. Todas chegam importadas da Itália e trazem um motor de 798 cc com potência de 125 cv na primeira e na última e 148 cv na F3.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.