Nova Honda CRF 450L é moto de trilha para rodar na rua
29 de maio de 2018 – 10:43 | Comentários desativados

Versão amansada da CRF 450R de motocross encara o off-road pesado, mas também é homologada para uso nas estradas
A Honda apresentou a nova CRF 450L nos Estados Unidos e na Europa com uma proposta interessante. …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

MV Agusta assumirá operação no Brasil com subsidiária

Submitted by on 14 de abril de 2015 – 15:24No Comment

03

A MV Agusta anunciou nesta segunda-feira (13) que assumirá as operações no Brasil a partir de 1º de junho. Desde 2011, a marca italiana era vendida no mercado nacional por meio da Dafra, depois de ficar ausente por cerca de 1 ano após rompimento com o Grupo Izzo.

A nova subsidiária brasileira cuidará da distribuição, pós-venda e comunicação, enquanto a Dafra continuará montando as motocicletas em Manaus.

A nova fase da MV Agusta faz parte parte de uma mudança global iniciada em 2014 a partir da parceria com a Mercedes-AMG, que agora tem 25% das ações da companhia italiana.

“Continuamos com a parceria com a Dafra, que possui grande experiência técnica na montagem e homologação de produtos para o mercado nacional e para nós isso é muito importante, especialmente pelos planos de ampliação de nossa linha de modelos para o mercado brasileiro”, afirmou em nota Vladimir Zaitseff, que comandará a subsidiária da MV Agusta.

“Cumprimos nosso papel de reintroduzir a marca no mercado nacional. Agora, a partir da reestruturação global a qual a companhia passa, seguimos com atribuições mais limitadas, o que nos permitirá concentrarmo-nos em outros projetos”, completou o gerente de marcas da Dafra, José Ricardo Siqueira.

Fonte: G1
Foto: Rafael Miotto/G1

Comments are closed.