Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Mustang de “Need for Speed” é vendido por US$ 300 mil

Submitted by on 24 de abril de 2014 – 10:56No Comment

01

O Ford Mustang GT 2013 que estrelou o filme “Need for Speed” foi vendido por US$ 300 mil em um leilão realizado nos Estados Unidos pela empresa de leilões Barret-Jackson. Dave Flynn, de Ohio, arrematou o veículo. O dinheiro foi doado pela Ford para o Henry Ford Health System, organização sem fins lucrativos fundada por Henry Ford para apoiar o instituto de cardiologia Edith e Benson Ford.

“Todo mundo tem uma história ou sonho com o Mustang e o novo proprietário desse carro de cinema agora tem um que é realmente especial”, diz Steve Ling, gerente de marketing de carros da Ford. “Possuir um carro tão famoso, 50 anos depois do nascimento do primeiro ‘pony car’ da América, é para ser valorizado.”

O Mustang “Need for Speed” foi usado na filmagem e exibido em todos os eventos promocionais do filme. O carro é equipado com motor V8 e tem pintura em prata com listas azuis. A sua carroceria traz design personalizado e rodas exclusivas Forgiato de 22 polegadas. O modelo inclui ainda grade inferior maior com novas entradas de ar, saias laterais ampliadas, capô com dois snorkels e retrovisores de perfil baixo.

Fonte: Carpress

Comments are closed.