Apesar de política indefinida, empresas testam mercado de carros elétricos no Brasil
25 de setembro de 2017 – 16:42 | Comentários desativados

Enquanto o governo não define uma política para carros elétricos e híbridos, novas empresas do ramo chegam para testar o mercado brasileiro. A Hitech Electric, do brasileiro Rodrigo Contin, iniciou em maio a importação de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Mustang com motor 5.0 V8 terá 441 cavalos de potência

Submitted by on 23 de julho de 2014 – 10:29No Comment

01

Enfim a Ford revela os números mais esperados da nova geração do Mustang: a potência e o torque dos seus motores. O modelo com motor 5.0 V8 terá 441 cv de potência e 55,3 kgfm de torque (força) e a versão com motor 2.3 EcoBoost terá 314 cv e 44,24 kgfm.

Essas duas opções de motor serão oferecidas tanto na América do Norte quanto na Europa, onde o modelo será vendido pela primeira vez a partir do próximo ano.

O novo Mustang terá também suspensão dianteira e traseira totalmente independentes e uma carroceria com estrutura de baixo peso e aplicação extensiva de aços de alta resistência e alumínio para aprimorar a dinâmica. Os mesmos pacotes de performance de chassi e freio que o carro terá na América do Norte estarão disponíveis no mercado europeu.

“O Mustang tem tudo a ver com desempenho e os kits de performance dão aos nossos clientes o que eles querem, diretamente da fábrica”, afirma Dave Pericak, engenheiro-chefe do Mustang.

O novo motor 2.3 EcoBoost foi projetado para oferecer ótimo desempenho com economia de combustível. “Esse motor EcoBoost entrega a força que os fãs do Mustang esperam em todas as faixas de velocidade”, diz Scott Makowski, gerente de engenharia do motor EcoBoost. “Ele tem uma curva de torque ampla e plana, com grande dirigibilidade sob quaisquer condições.”

Ícone mundial, com 9 milhões de unidades vendidas desde o lançamento do modelo original, em 1964, o Mustang é o veículo mais popular do mundo no Facebook, com mais de 7 milhões de fãs, e já fez mais de 3.200 aparições no cinema e na TV.

Fonte: Carpress

Comments are closed.