Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Mustang com motor 5.0 V8 terá 441 cavalos de potência

Submitted by on 23 de julho de 2014 – 10:29No Comment

01

Enfim a Ford revela os números mais esperados da nova geração do Mustang: a potência e o torque dos seus motores. O modelo com motor 5.0 V8 terá 441 cv de potência e 55,3 kgfm de torque (força) e a versão com motor 2.3 EcoBoost terá 314 cv e 44,24 kgfm.

Essas duas opções de motor serão oferecidas tanto na América do Norte quanto na Europa, onde o modelo será vendido pela primeira vez a partir do próximo ano.

O novo Mustang terá também suspensão dianteira e traseira totalmente independentes e uma carroceria com estrutura de baixo peso e aplicação extensiva de aços de alta resistência e alumínio para aprimorar a dinâmica. Os mesmos pacotes de performance de chassi e freio que o carro terá na América do Norte estarão disponíveis no mercado europeu.

“O Mustang tem tudo a ver com desempenho e os kits de performance dão aos nossos clientes o que eles querem, diretamente da fábrica”, afirma Dave Pericak, engenheiro-chefe do Mustang.

O novo motor 2.3 EcoBoost foi projetado para oferecer ótimo desempenho com economia de combustível. “Esse motor EcoBoost entrega a força que os fãs do Mustang esperam em todas as faixas de velocidade”, diz Scott Makowski, gerente de engenharia do motor EcoBoost. “Ele tem uma curva de torque ampla e plana, com grande dirigibilidade sob quaisquer condições.”

Ícone mundial, com 9 milhões de unidades vendidas desde o lançamento do modelo original, em 1964, o Mustang é o veículo mais popular do mundo no Facebook, com mais de 7 milhões de fãs, e já fez mais de 3.200 aparições no cinema e na TV.

Fonte: Carpress

Comments are closed.