Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Motos: vendas apresentam alta na 1a quinzena de novembro

Submitted by on 19 de novembro de 2014 – 12:14No Comment

20

Contrariando os resultados mais recentes, obtidos nos últimos meses, o mercado de motos registrou números positivos no início do mês de novembro.

Segundo dados divulgados pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), baseados nos licenciamentos registrados pelo Renavam (Denatran), a média diária de vendas de motos apresentou crescimento de 5,2% na primeira quinzena deste mês em comparação com igual período de outubro, passando de 5.466 para 5.753 unidades.

Com 10 dias úteis de comercialização, foram emplacadas 57.528 motocicletas na quinzena, contra 60.127 unidades no mesmo período de outubro que, no entanto, contou com um dia a mais de vendas.

Esse resultado aponta para uma tendência de evolução dos negócios com motocicletas em novembro. Isso em parte porque os consumidores dispõem de mais recursos financeiros em função do recebimento da parcela inicial do 13º salário e, sobretudo, já encontram linhas de crédito mais flexíveis, como as disponibilizadas a partir do final de outubro pela Caixa Econômica Federal e o Banco Pan, com taxas especiais nos dois últimos meses do ano para financiamentos de veículos para pessoas físicas.

Fonte: Alexandre Ciszewski / Carplace

Comments are closed.