Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Motor de quatro cilindros do Porsche Macan renderá 240 cv

Submitted by on 29 de abril de 2014 – 11:38No Comment

01

A Porsche enfim deu detalhes da versão de entrada do seu novo SUV, o Macan. O “Baby Cayenne” mais barato será movido por um motor de quatro cilindros 2.0 litros turboalimentado e abastecido a gasolina, capaz de render até 240 cv e 35,7 kgfm de torque. Estas atribuições permitirão que o modelo acelere de zero a 100 km/h em 6,9 segundos e seja capaz de percorrer 13,3 km/l de combustível.

A principal diferença visual para as versões S e Turbo é o sistema de escape. A empurrada pelo novo e pequeno motor terá apenas duas saídas, enquanto que as versões mais caras dispõe de quatro. Além disso, o Macan de entrada será oferecido de fábrica com rodas de liga leve de 18 polegadas e ar-condicionado bi-zona. Já como opcionais estarão disponíveis um teto solar panorâmico, o pacote de suspensão personalizável Porsche Active Suspension Management (PASM) e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Desde 1995 que a marca de Stuttgart não utilizava um propulsor tão pequeno. O último modelo da marca que contou com este tipo de motorização foi o 968. Vale ressaltar que o Porsche Macan de quatro cilindros não será comercializado nos Estados Unidos.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.