Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

MotoGP: Rossi preocupado com segurança de Sachsenring

Submitted by on 16 de julho de 2013 – 10:53No Comment

06

Valentino Rossi conversou com o site Autosport e reclamou da segurança da pista de Sachsenring, palco neste final de semana de uma etapa da MotoGP e que tirou de combate dois dos principais candidatos ao título, os espanhóis Jorge Lorenzo (Yamaha) e Daniel Pedrosa (Honda).

Para o multi campeão das motos, as quedas sofridas pelos seus adversários tiveram impacto direto em sua pilotagem, que resultou em um terceiro lugar na bandeirada final.

“Você fica mais assustado a cada acidente. Para mim, aquela curva (11) é muito perigosa. É extremamente veloz, em descida, e você vem de sete ou oito curvas para a esquerda, então a parte direita do pneu está fria”, disse.

“Naquela curva, você precisa chegar na velocidade certa em todas as voltas, em todos os treinos. Pela manhã, eu comecei a forçar, mas então vi as bandeiras amarelas por causa da queda de (Andrea) Iannone”, acrescentou.

“Cal (Crutchlow) também sofreu um acidente, o que eu não esperava, porque a moto é igual à minha. Acho que é mais difícil cair lá com a Yamaha, mas aconteceu com Cal, portanto é assustador”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.