Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

MotoGP: Rossi preocupado com segurança de Sachsenring

Submitted by on 16 de julho de 2013 – 10:53No Comment

06

Valentino Rossi conversou com o site Autosport e reclamou da segurança da pista de Sachsenring, palco neste final de semana de uma etapa da MotoGP e que tirou de combate dois dos principais candidatos ao título, os espanhóis Jorge Lorenzo (Yamaha) e Daniel Pedrosa (Honda).

Para o multi campeão das motos, as quedas sofridas pelos seus adversários tiveram impacto direto em sua pilotagem, que resultou em um terceiro lugar na bandeirada final.

“Você fica mais assustado a cada acidente. Para mim, aquela curva (11) é muito perigosa. É extremamente veloz, em descida, e você vem de sete ou oito curvas para a esquerda, então a parte direita do pneu está fria”, disse.

“Naquela curva, você precisa chegar na velocidade certa em todas as voltas, em todos os treinos. Pela manhã, eu comecei a forçar, mas então vi as bandeiras amarelas por causa da queda de (Andrea) Iannone”, acrescentou.

“Cal (Crutchlow) também sofreu um acidente, o que eu não esperava, porque a moto é igual à minha. Acho que é mais difícil cair lá com a Yamaha, mas aconteceu com Cal, portanto é assustador”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.