Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

MotoGP: Rossi descarta mudança para a Suzuki em 2015

Submitted by on 31 de julho de 2013 – 10:45No Comment

09

O multicampeão Valentino Rossi descartou a possibilidade de se juntar à Suzuki no Mundial 2015 de MotoGP. O piloto italiano, que tem contrato com a Yamaha até ao final de 2014, concedeu uma entrevista à Speedweek recentemente.

Rossi também admitiu ter cometido um erro ao fazer um ultimato à Yamaha sobre a manutenção do rival Jorge Lorenzo – assinando acordo logo depois com marca Ducati.

“No que me diz respeito, esta é a minha equipe [a Yamaha]“, disse Rossi. “E mais importante do que isso, a M1 é a minha moto. Enquanto eu for competitivo, enquanto conseguir lutar pelos pódios e pelas vitórias vou continuar na Yamaha”, afirmou.

Rossi ocupa atualmente o quarto posto no Mundial de MotoGP, a 20 pontos do terceiro colocado – justamente o seu companheiro de escuderia Jorge Lorenzo.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.