Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

MotoGP: Jorge Lorenzo renova por dois anos com a Yamaha

Submitted by on 8 de agosto de 2014 – 11:05No Comment

03

O espanhol Jorge Lorenzo e a equipe oficial da Yamaha na MotoGP anunciaram, nesta quinta-feira, a renovação do acordo do piloto até o final da temporada de 2016. Assim o bicampeão mundial permanecerá mais dois campeonatos com o time japonês – completando, no total, nove anos consecutivos como titular da marca.

“Estou muito feliz porque, como sempre disse, minha prioridade era continuar com a Yamaha”, declarou Lorenzo que continuará com Valentino Rossi como seu companheiro de escuderia. O novo acordo, todavia, contém uma cláusula que libera as partes, em caso de comum acordo, no final de 2015.

O anúncio aconteceu em Indianápolis, nos Estados Unidos, onde a MotoGP está para mais uma etapa do campeonato — marcada para este domingo (dia 10).

Lorenzo é apenas o quinto colocado no Mundial 2014 de pilotos com 97 pontos ganhos. O líder da competição é o espanhol Marc Màrquez (Honda) com 225 pontos. Valentino Rossi está na terceira colocação na tabela de classificação com 141 pontos. Ou seja, 44 pontos a mais que seu colega de time.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.