Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Moto usada no filme ‘Easy rider’ que irá a leilão pode ser falsa

Submitted by on 20 de outubro de 2014 – 10:41No Comment

07

A moto Harley Davidson guiada por Peter Fonda no clássico de 1969 “Sem destino” (“Easy rider”, no título original) será leiloada este final de semana na Califórnia. Será mesmo?

Gordon Granger, do Texas, disse que comprou o original da motocicleta “Easy Rider”, em 1996, de Dan Haggerty, um ator com um pequeno papel no clássico da contracultura dos anos 1960.

Haggerty reconheceu ao jornal Los Angeles Times esta semana que ele autenticou e vendeu duas motos “Capitão América”, como é conhecida.

Agora, Haggerty disse que apenas uma das bicicletas é legítima e é a de Michael Eisenberg – que vai a venda neste sábado (18), por no mínimo US$ 1 milhão.

O ator que dirigiu o veículo, Peter Fonda, disse que não tem ideia de qual moto é a original.

“Há um grande rato podre em algum lugar nisso”, disse o ator de 74 anos, que coescreveu “Easy Rider”. Ele espera que a venda neste final de semana pela casa de leilões “Profiles in History” seja cancelada.

Eisenberg, um agente imobiliário de Los Angeles e colecionador de Hollywood, comprou sua moto no início deste ano de John Parham, um rico empresário de peças de moto. Eisenberg insiste que sua moto é a verdadeira, porque Haggerty disse que é. “Dan Haggerty é o único cara que sabe”, disse Eisenberg.

Haggerty não negou que ele assinou documentos de autenticação de Granger. Agora, ele diz que o que assinou não era verídico.

Fonte: Associate Press / G1
Foto: AFP PHOTO / HANDOUT / PROFILES IN HISTORY

Comments are closed.