Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Coment√°rios desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sed√£ j√° come√ßou a chegar √†s concession√°rias da marca, de acordo com informa√ß√Ķes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Mopar celebra um ano no Brasil e mira consumidores de modelos Fiat

Submitted by on 22 de outubro de 2014 – 9:58No Comment

07

No per√≠odo p√≥s-crise de 2008, a Fiat anunciou a compra da maior parte das a√ß√Ķes do grupo Chrysler. A negocia√ß√£o foi conclu√≠da nos √ļltimos dias, com a entrada da holding Fiat Chrysler Automobiles na bolsa de valores norte-americana.

Por conta da uni√£o, a Mopar ‚Äď tradicionalmente ligada √† Chrysler ‚Äď passa a oferecer seus servi√ßos aos clientes Fiat e comemora seu primeiro ano de atua√ß√£o no Brasil.

Apresentada ao p√ļblico brasileiro em setembro de 2013, a Mopar come√ßa a envolver a linha Fiat a partir da chegada do novo Uno. Em seu lan√ßamento, o modelo apresentou o Easy 4 U, acess√≥rio de conex√£o para celular via Bluetooth desenvolvido pela empresa.

Mas os produtos da divis√£o n√£o s√£o exclusivos para os carros mais modernos da fabricante. Historicamente ligada aos autom√≥veis antigos, a empresa tamb√©m equipa vers√Ķes anteriores da gama Fiat.

‚ÄúTemos a estrat√©gia de desenvolver acess√≥rios tanto para clientes que tem poder aquisitivo m√©dio quanto para aqueles que podem comprar um produto de alto padr√£o‚ÄĚ, afirma Norberto Klein, diretor da Mopar.

‚ÄúO importante √© manter o olho no nosso consumidor, entendendo-o e tentando traduzir seus desejos.‚ÄĚ A empresa oferece centrais multim√≠dia, c√Ęmeras de r√©, acess√≥rios para conex√£o, entre outros.

Presente nas 650 concessionárias do grupo pelo Brasil, tanto da marca Fiat quando da Chrysler, a empresa pretende aumentar sua representatividade. Só no primeiro ano, a Mopar fez crescer a média de investimento em acessórios para carros Fiat em 35%. O destaque foi o extensor de caçamba da Strada, com 2.000 unidades vendidas desde setembro de 2013.

Klein diz que, para o pr√≥ximo ano, a Mopar pretende ajudar a consolidar o grupo como uma empresa √ļnica. A inten√ß√£o √© faz√™-lo com plataformas globais, tomando como exemplo o Jeep Renegade, que ser√° vendido no Brasil, al√©m de Europa e Estados Unidos.

‚ÄúO momento da compra de um carro √© m√°gico para o consumidor. N√≥s queremos explorar esse desejo da pessoa realizando um sonho para oferecer nossos acess√≥rios‚ÄĚ, finaliza.

Fonte: Gabriel Gilio Colaboração para o Carpress

Comments are closed.