Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Montoya e Castroneves treinam em simulador na Itália

Submitted by on 28 de janeiro de 2014 – 10:04No Comment

04

Os pilotos Hélio Castroneves e Juan Pablo Montoya, da equipe Penske, na Fórmula Indy, estão desde a semana passada na Itália. Eles prosseguirão com a preparação para a temporada 2014 trabalhando no simulador da Dallara – empresa que fornece os carros da categoria americana.

O campeonato deste ano começa no dia 30 de março com a etapa urbana de St. Petersburgh, na Flórida. Montoya regressa a Indy depois de passagens pela F1 e pela NASCAR. Castroneves, vice-campeão de 2013, parte para sua 17ª temporada nos Estados Unidos.

Montoya, efetivamente, reestreou na categoria em dezembro passado quando pilotou o carro da equipe Penske em testes nos circuitos de Phoenix e Fontana.

“Eu disse ao Roger [Penske] que está muito fácil de perceber porque ele tem tanto sucesso nessa categoria. Os carros são muito rápidos. O pessoal que trabalha aqui é muito talentoso. Estou bastante animado com esse novo capítulo em minha carreira”, disse Montoya.

O colombiano, de 38 anos de idade, foi campeão da extinta Champ Cars em 1999 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis no ano seguinte. Nas duas ocasiões, Montoya defendia as cores da equipe Ganassi.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.