Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Montezemolo pede atenção a possíveis trapaças

Submitted by on 14 de março de 2014 – 14:20No Comment

09

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, emitiu uma carta aos fãs da Ferrari onde expõe suas expectativas para a temporada 2014 que começa neste fim de semana, em Melbourne, na Austrália.

Ele fala não apenas sobre o que espera do campeonato, mas também pede atenção dos ‘tifosi’ à eventuais trapaças dos adversários.

“Tantas mudanças importantes nas regras estão trazendo áreas nebulosas, como as novidades sobre consumo de combustível. A FIA tem de ficar vigilante – e tenho certeza de que ficarão – para evitar qualquer tentativa de trapaça como que ocorreu no passado recente, mas não deve acontecer de novo pelo bem do esporte”, falou o dirigente.

Montezemolo garante que o time identificou os problemas que teve na pré-temporada e que está corrigindo todos eles.

“O plano conta com as informações coletadas no túnel de vento, que foram confirmadas quando entramos na pista, algo que não vinha acontecendo nos últimos anos”, argumentou

“Pedi pelo maior comprometimento possível ao Stefano Domenicali e seu time, sei que eles estão fazendo o seu melhor. Temos uma equipe forte, a melhor dupla de pilotos – que são experientes e talentosos – e todos sabem o que eles têm de fazer. A primeira preocupação é a confiabilidade, como vimos nos testes de inverno. Mesmo após tantos anos como diretor-esportivo e presidente, sigo ansioso como todos os anos”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.