Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Monisha fala do fim da parceira com Simona de Silvestro

Submitted by on 3 de outubro de 2014 – 11:14No Comment

02

A chefe de equipe da Sauber, Monisha Kaltenborn, comentou sobre o fim da parceria entre o time e a piloto suíça Simona de Silvestro, anunciado há alguns dias.

De acordo com a dirigente, desacertos de ordem financeira levaram, ao menos por enquanto, ao final da colaboração entre as partes e que ela não poderia colocar preferências pessoais na frente da escuderia, uma vez que ela entende que Silvestro é a mulher com maior possibilidade de chegar à F1.

‚ÄúPara n√≥s, sempre foi sobre ajud√°-la, e eu particularmente fiz isso a partir do primeiro dia em que ele veio aos nossos escrit√≥rios em Hinwil explicar o que ela queria fazer. Fomos bem claros com ela sobre os riscos, ela aceitou e estava motivada, determinada, o que √© impressionante‚ÄĚ, falou a indiana.

‚ÄúCreio que provavelmente Simona √© a √ļnica mulher por a√≠ agora. Olhando para sua carreira no automobilismo, ela pode chegar √† F1. Mas, junto, voc√™ tem de ter todo o pacote, e voc√™ tem de entregar o que prometeu. √Č esse o mundo. Pessoalmente, voc√™ pode gostar de algo, e ajudar tanto quanto voc√™ consiga, mas tamb√©m tenho minhas responsabilidades‚ÄĚ, comentou.

Monisha reitera que ainda deseja auxiliar a piloto da Suiça a ingressar na Fórmula 1, mas deixa as portas abertas para que Simona procure seus caminhos.

‚ÄúTivemos de fazer uma certa escolha, e fizemos. Ainda quero ajud√°-la da forma que puder. Por essa raz√£o, disse para darmos um tempo e vermos o que podemos fazer. N√£o sei se podemos fazer algo para ela, mas acho que √© v√°lido tirar uma folga e avaliar op√ß√Ķes. Muito depende de seu gerenciamento, onde ele est√° e quais s√£o os planos‚ÄĚ, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.