Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Monisha fala do fim da parceira com Simona de Silvestro

Submitted by on 3 de outubro de 2014 – 11:14No Comment

02

A chefe de equipe da Sauber, Monisha Kaltenborn, comentou sobre o fim da parceria entre o time e a piloto suíça Simona de Silvestro, anunciado há alguns dias.

De acordo com a dirigente, desacertos de ordem financeira levaram, ao menos por enquanto, ao final da colaboração entre as partes e que ela não poderia colocar preferências pessoais na frente da escuderia, uma vez que ela entende que Silvestro é a mulher com maior possibilidade de chegar à F1.

“Para nós, sempre foi sobre ajudá-la, e eu particularmente fiz isso a partir do primeiro dia em que ele veio aos nossos escritórios em Hinwil explicar o que ela queria fazer. Fomos bem claros com ela sobre os riscos, ela aceitou e estava motivada, determinada, o que é impressionante”, falou a indiana.

“Creio que provavelmente Simona é a única mulher por aí agora. Olhando para sua carreira no automobilismo, ela pode chegar à F1. Mas, junto, você tem de ter todo o pacote, e você tem de entregar o que prometeu. É esse o mundo. Pessoalmente, você pode gostar de algo, e ajudar tanto quanto você consiga, mas também tenho minhas responsabilidades”, comentou.

Monisha reitera que ainda deseja auxiliar a piloto da Suiça a ingressar na Fórmula 1, mas deixa as portas abertas para que Simona procure seus caminhos.

“Tivemos de fazer uma certa escolha, e fizemos. Ainda quero ajudá-la da forma que puder. Por essa razão, disse para darmos um tempo e vermos o que podemos fazer. Não sei se podemos fazer algo para ela, mas acho que é válido tirar uma folga e avaliar opções. Muito depende de seu gerenciamento, onde ele está e quais são os planos”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.