Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Mitsubishi mostra conceitos do Salão de Tóquio

Submitted by on 1 de novembro de 2013 – 12:42No Comment

12

O GC-PHEV é um utilitário esportivo híbrido do tipo plug-in. O projeto conta com o novo sistema de tração integral eletrônica da marca, batizado de Super All-Wheel Control. Por trás do nome complicado está uma tecnologia que entrega “dirigibilidade e estabilidade superiores, além de valentia em trechos fora-de-estrada”, segundo a própria marca. O carro tem um motor 3.0 V6, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas.

O segundo conceito é outro SUV híbrido do tipo plug-in, o XR-PHEV, mas com porte menor do que o GC-PHEV. Concebido para ser o virtual sucessor do ASX, ele competiria com modelos como o Range Rover Evoque. O XR-PHEV levará o conceito de downsizing (propulsores com menos cilindrada, mais potência e menor consumo) ao extremo, com um motor 1.1 dotado de injeção direta de gasolina e outro motor elétrico.

O último protótipo a ser mostrado no Japão será o Concept AR. A minivan conceitual marca o retorno da empresa a este segmento familiar, de onde ela estava afastada desde o fim da Grandis, em 2011. Com o mesmo motor do XR-PHEV, ela terá “a mobilidade de um SUV com o espaço de uma minivan”. O interior será projetado com foco nos sete passageiros que ela poderá transportar.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.