Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Mini terá até dez variantes além de um possível híbrido plug-in

Submitted by on 10 de outubro de 2013 – 10:37No Comment

06

A atual gama da Mini é composta por sete modelos. Na próxima geração, no entanto, a família do compacto inglês vai crescer. Segundo Peter Scwarzenbauer, a gama que fará sua estreia oficial no dia 18 de novembro, com o novo Cooper, poderá chegar a dez variantes, três a mais que o line-up atual. O chefe da marca disse ainda, em entrevista à agência Automotive News, que a futura linha da fabricante poderá contar com modelos híbridos plug-in. Os novos Minis são construídos sobre a recente plataforma UKL do Grupo BMW.

Peter falou ainda sobre uma provável eletrificação da gama Mini. Segundo o executivo, a eletromobilidade não será um nicho atacado somente pela BMW. Scwarzenbauer, no entanto, não apontou datas. Apenas garantiu que o futuro da Mini inclui um modelo híbrido plug-in. O líder da marca também falou sobre as expectativas da fabricante. No ano passado, a Mini bateu seu recorde global com 301 mil unidades vendidas. A previsão para 2013 é de crescimento, mesmo com uma nova geração prestes a entrar no mercado.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.