F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Mini leva seu 1º modelo com 4 portas a Paris

Submitted by on 2 de outubro de 2014 – 11:24No Comment

12

Parte do grupo BMW, a Mini exibiu nesta quinta-feira (2) no Salão de Paris 2014 o primeiro modelo de 4 portas da marca e um conceito curiosos feito em parceria com o estúdio italiano Carrozzeria Touring Superleggera.

Com acesso na parte traseira, o Mini vai se afastando cada vez mais da característica que dá nome à marca. Na nova geração, que chegou ao Brasil em junho, o carrinho já havia ficado maior do que o antecessor.

Agora, na versão 4 portas, ele tem 4,01 m de comprimento, aproximadamente 24 cm menor do que um Volkswagen Golf e 11 cm maior do que um Gol. O objetivo foi dar mais conforto para quem viaja no banco de trás, além de ampliar o porta-malas, que agora tem 278 litros.

Elétrico retrô
A fabricante britânica embarcou na onda da eletricidade com um conceito de visual clássico, inspirado em conversíveis italianos antigos. Apresentado pela primeira vez em maio deste ano, o Mini Superleggera Vision chama a atenção por não se parecer um Mini, embora a frente tenha alguns traços característicos, como o farol grande e a grade hexagonal.

Minimalista em todos os aspectos, o conceito é todo construído em alumínio, desde o chassi tubular até a carroceria. A montadora não disponibilizou informações técnicas ou de desempenho, já que se trata de um modelo bem longe de uma possível produção.

Fonte: G1
Foto: Divulgação/Newspress

Comments are closed.