Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

MINI Countryman 2015 é revelado em Nova York

Submitted by on 17 de abril de 2014 – 11:22No Comment

11

A MINI revelou oficialmente o Countryman 2015 durante o Salão de Nova York. O crossover foi reestilizado e passou por uma série de atualizações para garantir a “continuidade do sucesso do modelo compacto premium.”

Na verdade, as mudanças de estilo são relativamente limitadas, mas incluem uma grade dianteira revista, luzes diurnas em LED.

Outras mudanças incluem novas opções de personalização e três novas cores externas: verde selva metálico, cinza metálico e azul metálico.

As modificações sutis continuam na cabine, já que o modelo dispõe de painel de instrumentos atualizado e aparelhagem cromada. Há também um sistema de som adicional e o mais recente sistema de informação e entretenimento MINI Connected.

Opções de motor continuam as mesmas, mas o Countryman S ganha um bloco 1.6 turbo atualizado de 190 cv e 24,4 mkgf de torque. Graças à potência extra, o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 218 km/h.

O MINI Countryman 2015 começará a ser vendido na Europa a partir do segundo semestre deste ano.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.