Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Mini Cooper vai crescer na próxima geração para brigar com médios (Golf e Focus)

Submitted by on 24 de outubro de 2014 – 10:49No Comment

07

Apesar de estar há pouquíssimo tempo no mercado, a atual geração do compacto Cooper já tem um sucessor sendo planejado pela Mini. Conforme apontam informações apuradas pelo site Motoringfile, a quarta geração do clássico chegará ao mercado no final desta década com mudanças significativas de visual e posicionamento comercial. O modelo crescerá até se encaixar no segmento C europeu e brigar diretamente com campeões de venda como Ford Focus e Volkswagen Golf.

Para acompanhar o crescimento, a plataforma UKL será alongada e receberá reforços. O objetivo é abrigar não só a carroceria do próximo Cooper, mas também a dos demais integrantes da linha que igualmente ficarão maiores. Dessa forma, será aberto um espaço no segmento de entrada e, finalmente, a marca colocará no mercado o pequeno Rocketman, que terá aproximadamente as mesmas dimensões no MINI original.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.