Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Mini Cooper 2014 terá 190 cv de potência

Submitted by on 1 de outubro de 2013 – 11:04No Comment

01

A Mini confirmou novas informações sobre o Cooper 2014, que chega em novembro deste ano. Uma delas é o novo motor 2.0 turbo a gasolina com 190 cv de potência. O modelo será montado sobre a plataforma UKL1 da BMW, que também servirá de base para os futuros modelos de tração dianteira e integral do grupo. Segundo a fabricante, o carro vai crescer e, ainda assim, ficará mais leve, graças à construção com aço de alta resistência.

O modelo terá mais novidades sob o capô. A gama movida a gasolina será composta por um novo três cilindros de 1.5 litro com 134 cv. Outra novidade, o quatro cilindros de 2.0 litros TwinPower Turbo terá 189 cv de potência e torque de 21,0 kgfm. Segundo a Mini, haverá ainda calibrações mais potentes para as versões S e JCW. A oferta diesel contará com um propulsor 1.5 de 114 cv que, segundo a Mini, é 7% mais econômico.

A apresentação oficial do carro, no dia 18 de novembro, será na fábrica da Mini em Oxford, no Reino Unido.

Fonte: Michael Figueredo / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.