Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Miguel Molina, do DTM, está confirmado na Stock Car

Submitted by on 18 de fevereiro de 2014 – 11:22No Comment

Motorsports / DTM 2013, 1. Rennen Hockenheim (D)

E foi na Espanha que o piloto Nonô Figueiredo foi buscar Miguel Molina para participar do desafio de abertura da Stock Car 2014 pela equipe Mobil Super Racing. O piloto espanhol corre pela Audi na DTM, o Campeonato Alemão de Turismo, um dos principais campeonatos de carros de turismo da atualidade. Átila Abreu – da mesma equipe na categoria brasileira – dividirá seu carro com Nelsinho Piquet, que corre na NASCAR.

Nascido em Girona, na Espanha, Molina completou 25 anos neste dia 17 de fevereiro. O jovem piloto tem passagens pela Fórmula Junior espanhola, Fórmula Renault europeia, Fórmula 3 espanhola e pela World Series, até chegar à DTM, onde estão o brasileiro Augusto Farfus Jr, e o escocês Paul di Resta, este recém saído da F1. Na última etapa da DTM, em Höckenheim, Molina chegou na quinta posição, em prova vencida pelo alemão Timo Glock.

Para Miguel Molina a experiência será incrível. “Para mim é uma honra poder participar de um campeonato com pilotos de alto nível e tão competitivo como a Stock Car. Será um grande desafio, mas com a ajuda da equipe levaremos o trabalho à frente em busca do nosso maior objetivo. Quero agradecer a Mobil pela confiança depositada em mim desde o primeiro momento. Será uma corrida especial. A vontade de trabalhar com a equipe é enorme, já que tivemos uma grande sinergia desde os primeiros contatos, o que ajudará na pista. Quero agradecer também a Audi por me permitir fazer parte deste grande evento”, afirmou o espanhol.

Nonô Figueiredo analisa a opção pelo piloto da DTM. “Acredito ser uma ótima opção o Miguel Molina. A equipe apresentou alguns nomes e decidimos em conjunto, piloto, equipe e patrocinador, pelo piloto espanhol. Ter alguém com experiência no DTM com certeza poderá nos ajudar muito não apenas na 1ª etapa, mas com informações que poderão ser úteis ao longo da temporada. Ainda não conheço o Miguel pessoalmente, mas daremos a ele todas as condições para entender o que é um Stock Car e ter uma excelente performance. Também será uma oportunidade para mostrarmos o quanto profissional e competitiva é nossa categoria, tenho certeza que todos os pilotos ficarão impressionados”, declarou Nonô.

A primeira etapa da Stock Car 2014 está marcada para o dia 23 de março, em Interlagos, São Paulo.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.