Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mesmo ganhando no tribunal, holandês pode ficar fora do GP da Austrália

Submitted by on 12 de março de 2015 – 13:48No Comment

01

Embora a justiça da Austrália tenha dado ganho de causa para Giedo Van Der Garde no processo movido por ele contra a Sauber, em que ele reivindica o cumprimento do contrato entre o time e ele, bem como solicitado apreensão de equipamentos para o cumprimento da decisão a seu favor, sua participação no GP da Austrália pode esbarrar em um problema e tanto.

O piloto teria passado o inverno preparando-se fisicamente visando a disputa da temporada, já que ele não esteve presente em nenhuma sessão da pré-temporada andando com o carro. No entanto, comenta-se no paddock de Melbourne que o holandês teria esquecido de um detalhe fundamental: a sua superlicença.

De acordo com o jornalista Michael Schmidt, do Auto Motor und Sport, Giedo não teria a permissão para pilotar um F1, e a emissão tem prazo de 14 dias, o que o afastaria do GP da Austrália. Ainda que alegue razão de força maior, haveria a necessidade de um prazo de 48 horas antes da inspeção na quinta-feira antes da corrida.

“Sua participação na Austrália é altamente improvável. O holandês não possui uma super licença válida”, cravou.

“O automóvel clube nacional relevante só solicitou a licença na quarta-feira, 11 de março, e o processo geralmente leva 14 dias”, comentou.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.