Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes torce para que rivais melhorem na temporada 2014

Submitted by on 24 de abril de 2014 – 11:05No Comment

05

Por mais incrível que pareça, a Mercedes não está nada satisfeita com a vantagem que tem para as rivais nesse início de temporada 2014 de F1. Após quatro provas realizadas, o time alemão conseguiu quatro vitórias. E com folga. Nico Rosberg venceu um GP e Lewis Hamilton ganhou as outras três etapas na sequência.

Niki Lauda, chefão da Mercedes, não quer os rivais tão atrás e torce para que as tradicionais adversárias da escuderia melhoram o ritmo e o rendimento de seus carros. A próxima disputa do Mundial está agendada para o dia 11 de maio, no circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha.

“Não queremos vencer todas as corridas. Não seria bom para a F1″, afirmou Lauda ao jornal suíço Blick. “A atual situação não é normal. Os nossos adversários irão certamente melhorar e ficar mais fortes”, prosseguiu o austríaco que, por outro lado, está satisfeito com o trabalho da Mercedes.

O melhor que uma equipe conseguiu numa temporada foi vencer quinze de dezesseis etapas. Em 1988, com Alain Prost e Ayrton Senna como pilotos titulares, a McLaren só não venceu o GP de Itália (Monza).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.