Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes quer desafiar rivais alemãs na F1

Submitted by on 2 de dezembro de 2014 – 10:33No Comment

01

A Mercedes deseja ter novos desafios na Fórmula 1 e ela admite que gostaria de encarar de igual para igual suas rivais alemãs Audi e BMW.

De acordo com o Sport Bild, o presidente da marca alemã Dieter Zetsche, a disputa da empresa no mercado de luxo mundial é contra as empresas da Bavaria e de Ingostadt e ele quer medir forças também nas pistas.

“Nós dividimos e eu estou falando do mercado Premium, cerca de 80% do mercado mundial com Audi e BMW. Claro, nós temos muita admiração por Red Bull, Ferrari e os outros times, mas equipes de outros fabricantes seriam muito bem-vindas para nós”, disse.

Para Zetsche, a Mercedes demorou para fazer o sonhado sucesso com sua equipe, já que ela comprou a Brawn no fim de 2009 e só pôde estar em condições de ser campeão neste ano.

“Nós nunca imaginamos que o sucesso seria tão difícil e que levaria tanto tempo para alcançá-lo. Se fazemos algo, fazemos direito. Portanto, em momento nenhum nós fizemos a pergunta fundamental e nem pretendemos mudar alguma coisa no nosso comprometimento agora”, seguiu.

Sobre o momento de crise da Fórmula 1, Dieter avalia que a categoria não está morta e que o ano de 2014 foi muito empolgante.

“É um absurdo dizer que a F1 está morta. Não consigo imaginar uma temporada mais empolgante. As críticas, em sua maioria, foram lideradas por aqueles que não foram bem sucedidos”, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.