O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes pronta para o desafio de 2015

Submitted by on 20 de janeiro de 2015 – 13:30No Comment

01

A Mercedes sabe que será o time a ser batido no ano de 2015, após ter sido campeã na temporada do ano passado. O seu novo carro, o modelo W06, vai à pista em 1º de fevereiro, primeiro dia de testes em 2015 na pista espanhola de Jerez de La Frontera.

Já se sabe que Nico Rosberg fará o primeiro e terceiro dia de testes, enquanto Lewis Hamilton ocupa o carro no segundo e quarto dias e para Toto Wolff, diretor do time, o trabalho in tenso visa manter o time no topo.

“A carga de trabalho neste inverno europeu tem sido grande como nunca. No ano passado, estávamos nos preparando para um campeonato totalmente novo. Agora, somos confrontados com o grande desafio de dar o próximo passo no nosso desenvolvimento”, disse.

O austríaco assegura que o time está pronto para o desafio de ser a equipe a ser batida no ano de 2015.

“Sabemos que viemos para esta temporada como alvo de todas as concorrentes e estamos certos de que nossos rivais serão competitivos já a partir de Melbourne. Se quisermos construir uma vantagem neste ano, temos que nos concentrar em cada detalhe”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.