Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes não vai liberar congelamento dos motores, diz Lauda

Submitted by on 20 de outubro de 2014 – 10:32No Comment

02

A Mercedes manterá sua posição de ser contrária a liberação do congelamento do desenvolvimento dos motores ao longo da temporada para o ano de 2015, posição defendida pela Ferrari e pela Renault.

Apesar das pressões que a marca alemã tem recebido ara rever sua posição, o presidente não executivo da marca para a Fórmula 1, Niki Lauda, admite que não há remorso algum na manutenção da posição do time.

“Se nós realmente pensamos diferente agora em relação a Cingapura, então eu digo que cometemos um erro. Fizemos nossos cálculos novamente e concluímos que não podemos entregar o mesmo para todos os nossos clientes, e principalmente não pelo mesmo preço, como é exigido por Bernie Ecclestone”, disse.

Ainda, segundo o site Omnicorse, a Mercedes prepara em conjunto com a Bosch uma atualização para seu propulsor, elevando a pressão disponível para 500 bar, algo em torno de 4,9 vezes a pressão atmosférica, e duas vezes superior ao valor disponível atualmente.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.