F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes não vai liberar congelamento dos motores, diz Lauda

Submitted by on 20 de outubro de 2014 – 10:32No Comment

02

A Mercedes manterá sua posição de ser contrária a liberação do congelamento do desenvolvimento dos motores ao longo da temporada para o ano de 2015, posição defendida pela Ferrari e pela Renault.

Apesar das pressões que a marca alemã tem recebido ara rever sua posição, o presidente não executivo da marca para a Fórmula 1, Niki Lauda, admite que não há remorso algum na manutenção da posição do time.

“Se nós realmente pensamos diferente agora em relação a Cingapura, então eu digo que cometemos um erro. Fizemos nossos cálculos novamente e concluímos que não podemos entregar o mesmo para todos os nossos clientes, e principalmente não pelo mesmo preço, como é exigido por Bernie Ecclestone”, disse.

Ainda, segundo o site Omnicorse, a Mercedes prepara em conjunto com a Bosch uma atualização para seu propulsor, elevando a pressão disponível para 500 bar, algo em torno de 4,9 vezes a pressão atmosférica, e duas vezes superior ao valor disponível atualmente.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.