Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes não assume condição de favorita

Submitted by on 4 de fevereiro de 2014 – 9:49No Comment

09

A Mercedes avalia que ainda é cedo para apossar-se de algum tipo de favoritismo ára esta temporada após os primeiros testes da Fórmula 1 neste ano.

Enquanto o time da marca teve apenas uma falha no primeiro dia de treinos na asa dianteira, que levou Lewis Hamilton a bater e interromper seu treino, nos demais dias, nenhum contratempo atrapalhou o time e a confiabilidade do modelo W05 foi atestada.

Contudo, o diretor Toto Wolff avalia que ainda é cedo para que alguma equipe seja considerada favorita ao título ou descartada da briga, segundo declarações ao site Autosport.

“Acho que as pessoas devem olhar para o passado. Muitas vezes os chamados favoritos após os primeiros dias de testes não foram os mesmos quando a temporada começou”, disse.

“Eu diria que estamos cautelosamente satisfeitos. Nós achávamos que iríamos ter mais problemas por conta do novo conceito. Apesar de um primeiro dia difícil, o carro parece muito bom. Entretanto, não podemos dizer nada sobre o desempenho ainda. Estamos longe, mas muito longe do que queremos em termos de performance e potencial”, falou

“Os dados que adquirimos mostram que a refrigeração será um problema. Mesmo em Jerez, com uma temperatura mais baixa, enfrentamos problemas de aquecimento. E os nossos concorrentes também. Certamente, o Bahrein será uma nova experiência e muito interessante no que diz respeito à refrigeração, ponto que será um dos grandes desafios desta temporada”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.