Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Mercedes mostra nova geração do SUV ML, chamada de GLE

Submitted by on 27 de março de 2015 – 13:46No Comment

03

Em dezembro do ano passado, a Mercedes apresentou seu novo SUV, o GLE Coupé. O modelo, dono de um design controverso, foi criado para competir com o BMW X6. Agora, a marca apresenta o “titular” da nomenclatura, o GLE.

O jipão é, na verdade, a nova geração do atual ML, que irá mudar de nome, de acordo com a nova filosofia da marca. Com isso, ele se torna o SUV do Classe E. A apresentação ao público será no Salão de Nova York.

Mesmo como uma nova geração e com novo batismo, o GLE conserva traços da primeira geração do ML, de 1997. A coluna C segue na ascendente, com o vidro traseiro invadindo as laterais. Por outro lado, a dianteira traz o novo elemento visual da marca alemã, com uma grade imponente, ostentando um grande logotipo da montadora.

Como GLE, o SUV passa a ter uma série de novidades entre as motorizações. Há inéditas versões híbrida plug-in e diesel com motor quatro cilindros. A primeira conta com um V6 a gasolina, de 338 cv e um elétrico, de 118 cv. Combinados, eles desenvolvem 448 cv.

A opção diesel de entrada, chamada de GLE 250d, tem motor de 207 cv, enquanto a V6 diesel despeja 262 cv nas rodas. Outra novidade é a transmissão de nove velocidades, casada com este tipo de motor. Também há um V6 a gasolina (338 cv) e um V8, também a gasolina, de 441 cv.

Nas versões preparadas pela divisão esportiva AMG, há dois níveis de potência, resultado de um retrabalho no V8 de 5,5 litros. A mais “fraca”, chamada de Mercedes-AMG GLE 63, possui 565 cv, enquanto a mais potente, com um “S” acrescido no nome, tem 593 cv.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.