FLAGRA: FIAT TORO 2.4 MULTIAIR FLEX
20 de janeiro de 2017 – 10:15 | Comentários desativados

A Fiat aposta pesado na nova versão 2.4 da Toro. O modelo flagrado por Nilcemar Ferreira em Belo Horizonte (MG) entrega a nova motorização na combinação de versão e câmbio apontada pelos emblemas. O flagra …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Mercedes-Maybach busca conforto de avião em novo sedã de luxo

Submitted by on 20 de novembro de 2014 – 10:26No Comment

04

A Mercedes-Maybach, submarca de luxo do grupo alemão, lançou nesta quarta-feira (19) seu primeiro modelo, simultaneamente em Los Angeles (EUA) e Ghangzhou (China). O sedã Classe S, nas versões 500 e 600, foi criado para ser dirigido por um chofer (do francês chauffer, que significa motorista), deixando os passageiros traseiros com conforto similar ao de um avião.

Obviamente, ainda falta serviço de bordo e poltronas que viram camas, mas a Mercedes-Maybach está “quase” lá. De acordo com a fabricante, os dois assentos individuais na parte de trás reclinam eletronicamente até 43º e acompanham travesseiros – o suficiente para umas horas de sono. Segundo a empresa, o sedã é o mais silencioso do mundo para os viajantes traseiros.

Como opcional, o futuro comprador pode incluir sistema de massagem baseado na técnica de pedras quentes. Além de telas posicionadas na traseira das poltronas dianteiras, como em uma aeronave, o passageiro também pode puxar sobre o colo uma mesa, feita em alumínio leve e couro, e guardar quando não quiser mais.

As saídas de ar-condicionado estão posicionadas ao centro, com controle digital de duas zonas. Se for de preferência do cliente, o modelo pode vir equipado com um pacote que inclui ionização do ar, filtragem avançada e fragrância desenvolvida exclusivamente para a Maybach. O console central também tem guarda-copos que mantêm a temperatura da bebida (quente ou gelada).

O Mercedes-Maybach Classe S é 20,7 centímetros mais comprido que o Classe S em sua versão mais longa, chegando a 5,45 metros e 3,36 de entre-eixos. O ganho de espaço foi exatamente entre as colunas B e C, para dar maior amplitude aos passageiros de trás. A frente e a traseira não têm mudanças perceptíveis em relação a Classe S.

Máquina
Assim como a Mercedes-AMG responde aos desejos dos clientes que buscam esportividade, a submarca Maybach preza pelo luxo, com foco em executivos, chefes de estado e milionários. Mesmo assim, o S 600 não fica atrás em tecnologia mecânica. Com motor V12 de 5.0 litros, ele acelera a 100 km/h em 5 segundos e tem velocidade máxima limitada a 250 km/h. O S 500 vem com motor V8, de 4.7 litros, mas oferece o mesmo desempenho, segundo a fabricante.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.