FIA altera regras para aumentar rigidez contra queima de largada
23 de setembro de 2017 – 14:30 | Comentários desativados

A FIA alterou as regras contra queima de largada na Fórmula 1 em 2018, abrindo a possibilidade de punições mesmo se o sistema automático de detecção não for acionado.
O que é oficialmente conhecido como largada …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Mercedes já está totalmente concentrada com carro 2015, diz Wolff

Submitted by on 15 de outubro de 2014 – 11:40No Comment

01

A equipe Mercedes já está trabalhando intensamente no projeto de 2015 para F1. A intenção, a exemplo do que aconteceu nessa temporada, será produzir outro carro vencedor. O time germânico sagrou-se campeão de construtores no último domingo, dia 12, após cravar primeiro e segundo lugares no GP da Rússia. Além disso, a escuderia está prestes a ‘fazer’ o campeão também entre os pilotos.

“Os departamentos já mudaram (o foco)”, declarou Toto Wolff – um dos chefes da Mercedes após a comemoração do título 2014, na pista de Sochi, com três etapas de antecipação. Ainda restam, para o encerramento da temporada, os GPs dos EUA (Austin), Brasil (Interlagos) e Abu Dhabi (Yas Marina).

“Nos últimos dois meses, estes (departamentos) não trabalham mais com o carro atual. Mas, ao invés disso, estão totalmente ocupados com o projeto do novo monoposto”, falou Wolff em entrevista para o jornal austríaco Salzburger Nachrichten.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.